Dani Alves

anunció que abandona el Paris St-Germain , horas después de que capitaneara a la selección brasileña en la victoria 5-0 sobre Perú que la clasificó a los cuartos de final de la Copa América , en un partido en el que marcó uno de los goles.

El lateral, quien se sumó al club francés en 2017 tras pasar por Sevilla , Barcelona y Juventus , no dijo cuál será su próximo destino. "Otro ciclo de mi vida termina hoy, un ciclo victorioso, de aprendizaje y experiencias", escribió en Instagram Alves, de 36 años.

"Quiero agradecerle a la familia del PSG por la oportunidad que tuvimos de escribir una nueva página en la historia del club".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar. Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos.... como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood

Una publicación compartida de DanialvesD2 My Twitter (@danialves) el

Alves

, quien reemplazó a Neymar como capitán de Brasil para la Copa América , ganó dos ediciones de la liga francesa y una Copa de Francia en sus dos temporadas en el PSG .

Google News

TEMAS RELACIONADOS

Noticias según tus intereses